Cães, Produtos

Audican trata da higiene dos ouvidos dos cães

Neste artigo apresentamos-lhe o Audican, uma solução para a higiene dos ouvidos dos cães. É altamente recomendável o seu uso, para prevenir problemas futuros.

A acumulação de sujidade, restos de poeiras e humidade no canal auditivo do cão favorece a proliferação de fungos, parasitas e bactérias, que posteriormente podem causar otites. A inflamação do canal auditivo é muito dolorosa e incómoda para o seu cão. O animal pode manifestar o aparecimento da doença abanando a cabeça e coçando os ouvidos com as patas.

Como funciona o Audican?

Audican contém uma fórmula especialmente concebida para limpar o pavilhão auditivo e desfazer o excesso de cera, que cuida a delicada pele e o ouvido do seu cão. Além disso, contém glicerina muito bem tolerada pela pele. E componentes não agressivos que asseguram uma limpeza e desinfeção corretas, sem provocar irritação.

É uma solução para a higiene frequente dos ouvidos do cão com pH neutro, idêntico ao da sua pele, e isenta de substâncias irritantes (como parabenos, álcool, essências, etc.).

Funcionalidades do Audican

É recomendável aplicar Audican semanalmente para:

  • Prevenir doenças dos ouvidos, especialmente em cães com orelhas descaídas;
  • Remover poeiras e restos de sujidade, sobretudo depois de passeios ao ar livre, praia, etc.
  • Evitar infeções se o animal tiver entrado em rios ou reservatórios de água.

Dispomos de outras soluções de limpeza auricular (de ouvidos e orelhas). Como a Loção para Ouvidos da Hagen, o CleanAural ou o Oto Clean da Pet Society. Se desejar procure o nosso aconselhamento!

Audican – um mimo para os seus ouvidos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *