Produtos

Botas para Cães – são importantes para o seu cão

As botas para cães chegaram ao mercado das Petshop para ficar. Mesmo que alguns donos não se convençam da importância que o calçado tem para os seus companheiros de quatro patas.

São muito mais do que um artigo estético. São a segurança e a prevenção num só.

Permitem que as almofadas das suas patas não queimem com o gelo do inverno ou com o calor do verão.

São também muito úteis para que o cão não molhe ou suje as suas patas nas vindas regulares à rua para fazer as necessidades fisiológicas.

Ajudam a curar mais rápido lesões nas patas e reduzem o risco de infeções em feridas existentes nesta região.

Para os donos que costumam correr com os seus cães, as botas protegem as patas de vidros partidos ou outros objetivos que normalmente encontramos no chão ou na rua.

Botas para cão – modelos disponíveis na Estrela Animal

Modelos Botas Walker (Trixie)

Botas Walker Care – São a solução mais económica de calçado para cão. Fabricadas em neoprene. Com sola e costas em imitação de pele. Com fecho em velcro. Estão disponíveis em vários tamanhos e cada embalagem tem duas unidades.

Botas Walker Care Comfort – São a evolução do modelo Walker Care. Neste caso com mais conforto, uma vez que implementa um tecido e um forro macio na composição das botas. Com tira refletora para passeios noturnos mais seguros. Estão disponíveis em vários tamanhos e cada embalagem tem duas unidades.

Botas Walker Active – São o modelo mais completo de calçado para cão. Com sola antiderrapante e composição apropriada para utilizações em ambientes escorregadios e frios. Protegem da neve. Com fechos velcro e bandas refletoras para caminhadas noturnas em segurança. Estão disponíveis em vários tamanhos e cada embalagem vem com duas unidades.

Os modelos apresentados neste artigo pertencem à marca Trixie.
O PVP à data desta publicação encontra-se entre os 6.95 euros e os 22 euros.
Preços válidos para a Estrela Animal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *