Cães

Hotéis para animais de estimação

A sua estrela é importante. Dê-lhe o conforto que merece durante as suas férias num dos vários hotéis para animais de companhia.

Se vai de férias e não pode levar o seu animal de estimação ou não tem onde o deixar, os hotéis para animais de companhia são a melhor solução. Enquanto goza as suas férias comodamente, saberá a todos os instantes, que a sua estrela está confortavelmente protegida.

Serviços dos hotéis para animais de estimação

Os hotéis para cães e gatos oferecem vastos serviços. Não pense que fica apenas pelo alojamento e pela alimentação.

Dependendo do local que escolher, a sua estrela poderá ser mimada por passeios diários, exercícios e treinos básicos, piscina, além de cuidados de higiene e cuidados veterinários. Não se esqueça é importante proporcionar uma excelente estadia, uma vez que, a sua ausência terá de ser compensada todos os dias.

Como encontrar um hotel

Recomendamos que faça uma pesquisa na Internet e visite a página web de cada um dos hotéis. Para melhor conhecer os hotéis sugerimos que faça uma visita e não escolha o primeiro que encontrar. É importante ter em conta as características do alojamento, da ração e dos cuidados que a sua estrela terá na sua ausência.

A maior parte dos hotéis não tem de muitos alojamentos. Desta forma, é importante marcar o hotel para o seu animal de estimação com a máxima antecedência.

Boas férias são os votos da Estrela Animal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *