Condições de Utilização

Se tiver dúvidas sobre as nossas Condições de Utilização envie-nos uma mensagem

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM

    INFORMAÇÕES DE CONTACTO

    estrela-icon

    Av. Riopele nº 412
    4770-405 Pousada de Saramagos
    Vila Nova de Famalicão
    Portugal

    estrela-icon

    Segunda a sexta-feira: 10:30 às 12:30 e 14:30 às 19:00

    Sábado: 10:30 às 12:30 e 14:30 às 16:00

    estrela-icon

    E-mail: geral@estrela-animal.pt

    Contacto: 910 110 873
    (Disponível no Whatsapp)

    Siga-nos nas Redes Sociais:

    Registo de Utilizador

    1. Só poderá finalizar a sua encomenda no sítio da Estrela Animal (EA) efetuando o seu registo.

    2. Ao proceder ao registo, o utilizador pode receber periodicamente no seu e-mail informações sobre produtos e novidades bem como a nossa tabela de preços. Se as pretender recebe, deve indicá-lo no ato do registo.

    Privacidade

    3. Assumimos o compromisso da privacidade e segurança dos seus dados pessoais. Estes serão apenas utilizados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos.

    Website

    4. A EA não pode ser responsabilizada pela exatidão, integralidade, conformidade e atualidade dos dados contidos no sítio; pela ocorrência de qualquer dano ou vírus que possam danificar o equipamento informático do utilizador, devidos ao acesso, utilização ou navegação no sítio ou ao descarregamento de qualquer informação, dados, texto, imagem, vídeo ou som.

    5. A EA não se responsabiliza pela indisponibilidade do site on-line; por qualquer dano direto, indireto ou acidental, resultante do acesso ou uso dessas informações.

    6. Este sítio contém também links para outros sítios. A EA não será responsabilizada por quaisquer danos diretos, indiretos ou acidentais, resultantes do acesso ou uso de informações provenientes dos mesmos nem do conteúdo de outros sítios. Qualquer ligação é feita sob a exclusiva responsabilidade do utilizador.

    7. A EA pode a qualquer momento modificar as presentes condições.

    8. A todas as questões que não se encontrem reguladas pelas presentes condições, é aplicável a Lei Portuguesa.

    9. Em caso de litígio, na interpretação ou aplicação das presentes condições, é competente o foro da comarca de V. N. Famalicão, com expressa renúncia a qualquer outro.