A mostrar 1–12 de 61 resultados

AQUAPEX – ALGEN STOP

4,40
Remove as Algas do teu Aquário com o Algen Stop.

AQUAPEX – AQUASTART

3,2052,00
O Aquastart é um produto essencial sempre que se instalam aquários novos ou ocorrem mudanças parciais de água.

Fertilizante Premium – TROPICA

9,5015,50
Fertilizante líquido que contém os nutrientes mais importantes para o crescimento saudável e sustentado das plantas de aquário (ferro,magnésio e micronutrientes).

Fertilizante Specialised – TROPICA

8,8013,25
Fertilizante líquido que contém os nutrientes mais importantes para o crescimento saudável e sustentado das plantas de aquário (ferro, magnésio e micronutrientes).

SALIFERT – TESTE CARBONATE & ALKALINITY

8,90
O Salifert - Teste Carbonate & Alkalinity é confiável e amplamente utilizado por aquaristas que desejam manter a qualidade da água em seus aquários marinhos.

SALIFERT – Teste de Cálcio

13,20
É um produto utilizado para medir e monitorar a concentração de cálcio em aquários marinhos.

SALIFERT – Teste Fosfato

10,35
Teste rápido para determinação do teor de fosfatos na água.

SALIFERT – Teste Magnésio

13,20
É um produto utilizado para medir e monitorar a concentração de magnésio em aquários marinhos.

SALIFERT – TESTE NH4

9,90
É um produto utilizado para medir e monitorar a concentração de amônia (NH4) em aquários de água doce e salgada.

SALIFERT – Teste Nitratos (NO3)

10,35
É um produto utilizado para medir e monitorar a concentração de nitratos em aquários marinhos.

SALIFERT – Teste NO2 (Nitritos)

8,90
É um produto utilizado para medir e monitorar a concentração de nitritos (NO2) em aquários de água salgada.

Acondicionador Nutrafin para Betta

3,55
Condicionador de água da torneira, para neutralizar o cloro, cloramina e metais indesejáveis e torná-la segura segura para bettas.