Condições de Venda

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    INFORMAÇÕES DE CONTACTO

    Av. Riopele nº 412
    4770-405 Pousada de Saramagos
    Vila Nova de Famalicão
    Portugal

    Segunda a sexta-feira: 10:30 às 12:30 e 14:30 às 19:00

    Sábado: 10:30 às 12:30 e 14:30 às 16:00

    E-mail: [email protected]

    Contacto: 910 110 873
    (Disponível no Whatsapp)

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    Encomendas

    A Estrela Animal (EA) disponibiliza aos seus clientes diversas formas de comprar:

    Loja on-line através da encomenda eletrónica no endereço www.estrela-animal.pt

    Pelo telefone 910 110 873

    Pelo e-mail [email protected]

    Na loja física localizada na Avenida Riopele n.º 412 em Pousada de Saramagos

    Horário: Segunda a sexta-feira: 10:30 às 12:30 e 14:30 às 19:30 / sábado: 10:30 às 12:30 e 14:30 às 17:00.

    Estamos a 5 min do centro de Vila Nova de Famalicão, 10 minutos de Guimarães e 1 minuto de Joane.

    Processamento de Encomendas

    O Processamento de Encomendas é efetuado através dos seguintes passos:
    1. Cliente efetua a encomenda através de uma das opções disponíveis.
    2. Cliente recebe confirmação da EA de encomenda bem sucedida por telefone/email.
    3. Cliente recebe informação do valor da encomenda, data de entrega e definição dos modos de entrega e pagamento.

    Entrega de Encomendas

    A EA disponibiliza aos seus clientes um serviço rápido e cómodo na entrega da mercadoria. Estes poderão optar pelo levantamento na loja ou pela entrega ao domicílio.

    As entregas ao domicílio são efetuadas por um operador logístico na morada indicada, sendo que o cliente deverá assumir a responsabilidade da presença de alguém para a receção da mercadoria. Em casos de impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente, os custos de nova entrega ser-lhe-ão imputados.

    O prazo previsto para a entrega das encomendas é de 5 dias úteis (normalmente não chega a 2 dias).

    Custos de Entrega

    Os custos de entrega serão suportados pela empresa quando a encomenda for de valor superior a 39.90€.

    Exceto os custos referentes à entrega de artigos em promoção que serão sempre da responsabilidade do cliente, bem como produtos enviados para as ilhas.

    Pagamentos

    São aceites as seguintes formas de pagamento:

    Transferência bancária
    Banco – Novo Banco
    Titular – Estrela Animal – Unipessoal Lda.
    IBAN – PT50 0007 0000 0002 9944 9682 3
    BIC/SWIFT – BESCPTPL 

    Paypal

    Contra entrega da mercadoria
    Terá custo acrescido quando efectuada por operador logístico.

    Referência Multibanco

    Produtos e Preços

    Todos os produtos e serviços apresentados no site têm adicionado a taxa de IVA legal em vigor.

    Todos os preços são apresentados em Euros.

    Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

    Os produtos em promoção e “Produtos Estrela” não estão sujeitos a desconto.

    Promoções limitadas ao stock existente!

    O produto normalmente corresponde à fotografia e eventualmente poderá existir com outros atributos. A preferência por atributos do produto, deverá ser referida no ato da encomenda.

    Garantia

    Todos os artigos comercializados têm garantia contra defeitos de materiais ou de fabrico ao abrigo das leis a vigorar em território Português

    Situação de má utilização dos artigos ou danos causados após a sua compra não estão cobertos pela garantia.

    Trocas e Devoluções

    As encomendas deverão ser verificadas no ato da entrega. O cliente deve abrir a embalagem e verificar se está em conformidade. Em caso de produto danificado deverá, de imediato, comunicar com detalhe a forma como está o produto, respetivos danos e demais anomalias verificadas. Só assim nos será possível assumir a responsabilidade e reclamar junto dos nossos fornecedores.

    O prazo de devolução dos produtos é de 14 dias após a data da entrega e só poderá fazê-lo desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições em que foi vendido.

    Só será devolvido o dinheiro correspondente ao valor do produto.

    De acordo com a Lei n.º144/2015 informamos que em caso de litígio, a entidade competente será o CNIACC (Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.” ou em alternativa e para casos de litígio internacional a plataforma ODR – Online Dispute Resolution