Notícias

Indie Campers – Viaje de autocaravana com o seu Pet

Indie Campers Animais

Desde novembro passado que a portuguesa Indie Campers se tornou Pet Friendly e alargou os serviços também aos animais de companhia. Permite agora viagens com os donos nas autocaravanas da empresa.

São cada vez mais os felizes donos inseparáveis dos seus Pet’s e mesmo na época de férias alguns não abdicam de levar os seus animais. Foi assim que a Indie Campers, empresa de aluguer de autocaravanas, passou a disponibilizar desde novembro passado um serviço a pensar nos companheiros de quatro patas.

Esta oferta é sem dúvida muito importante! Para a empresa e para as centenas de clientes que exploram Portugal e Espanha – onde o serviço está atualmente disponível.

Por apenas 75 euros (taxa de serviço), os animais de companhia podem viajar com os donos nas autocaravanas. A única limitação é o peso máximo de trinta quilos.

Para celebrar a ocasião a Indie Campers trouxe do Canadá um dos gatos mais famosos do mundo: @sukiicat (no instagram) para testar as suas carrinhas. Esperamos que se tenha divertido por Portugal.

À Indie Campers não podíamos deixar de agradecer a ousadia e o pioneirismo! Esperamos em breve também passear de autocaravana com os nossos Pets.

Não podíamos deixar de agradecer a ousadia e o pioneirismo! Esperamos em breve também passear de autocaravana com os nossos Pets.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *