Eventos, Notícias

Gato Mau – um divertido filme de animação

Gato Mau Filme

O mês de outubro inicia-se com uma estreia! Bad Cat ou Gato Mau na versão portuguesa é um filme de animação inteligente e engraçado q.b. Baseado num livro de banda desenhada muito popular na Turquia tem uma história simples que vai marcar o cinema nacional durante este outono.

Um filme com um Gato?

Pensem na indignação de “Fritz, The Cat”, a fofura de Garfield, e acrescentem a ação inteligente de Tarantino, coloquem no liquidificador e voilá! O resultado é BAD CAT: um filme animado, cruamente engraçado e cheio de ação que está destinado a tornar-se num clássico.

Numa área baixa de Istambul, Rifki, a gaivota, e Riza, o rato, estão a preparar-se para aquela que é a maior de todas as festas, organizada por Shero, um gato de sangue quente.

Essa noite boémia acaba num caos. Shero defronta a maior encruzilhada do destino, entre a morte de um dos seus amigos felinos e a chegada inesperada do seu filho ilegítmo. O protagonista da animação enfrenta a paternalidade, derrota o lunático enlouquecido e ainda tem que ter tempo para se apaixonar antes que as nove vidas acabem.

Shero o grande herói desta história hilariante

A versão portuguesa tem a participação do apresentador Rui Unas que dá voz ao protagonista do filme: Shero. O filme chega às salas de cinema no início de outubro pela Lanterna de Pedra Filmes.

A critica diz que é a melhor animação turca de sempre e nós queremos ter a certeza! Ganhe convites duplos para a antestreia dia 6 de outubro (sábado) às 10h30, no Cinema City de Alfragide (Lisboa).

Trailer do Filme Gato Mau

Assista ao trailer e ganhe convites duplos para a antestreia!

Para participar neste passatempo basta partilhar a publicação original do Facebook da Estrela Animal e responder por mensagem privada (MP) à seguinte questão:

Como se chama a personagem principal do filme?

Regras do passatempo:
– Participação válida até às 21h00 do dia 4 de outubro de 2018.
– Convites atribuídos pela ordem dos 10 primeiros participantes a responderem corretamente à questão via mensagem privada juntamente com a partilha da respetiva publicação no Facebook.
– Os convites devem ser levantados na bilheteira do cinema até 30 minutos antes do início da sessão
– Os lugares estarão disponíveis mediante a ordem de chegada para a recepção dos respectivos convites para a antestreia.
– Os participantes apenas poderão concorrer uma única vez em todos os passatempos relacionados com o filme.
– Os vencedores serão contactados pela mesma via.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *