Produtos

Bravery – uma alternativa 100% natural

Ração Bravery

A Bravery é uma marca do experiente grupo espanhol Alinatur Petfood desenvolvida para oferecer uma proposta de valor a clientes exigentes com a alimentação dos seus animais de companhia. A dieta da Bravery assenta num produto 100% natural, monoproteico, com carne como primeiro ingrediente, sem cereais, com antioxidantes naturais, hipoalergénico e um prazo de validade alargado para este tipo de alimentação (18 meses).

Os melhores ingredientes são Bravery

Na lista de ingredientes podemos encontrar diversos produtos de valor acrescentado como a polpa de beterraba, a batata doce ou a tapioca.

  • Frango – Carne de elevado teor proteico, alta digestibilidade e palatabilidade. Além disso, é uma carne baixa em calorias e rica em vitaminas (niacina e ácido fólico).
  • Cordeiro – Carne com um alto nível de energia. É rico em minerais como o ferro, que contribui para a formação de glóbulos vermelhos, e vitaminas (B6 e B12) necessárias para o bom funcionamento do sistema nervoso.
  • Porco ibérico – Carne com alto teor de proteína e rica em vitaminas do complexo B, que ajudam a reduzir a fadiga durante o esforço. Contém minerais como ferro, zinco e potássio que contribuem para o bom funcionamento dos músculos.
  • Salmão – Excelente fonte de proteína de alto valor biológico cujo óleo é rico em ómega-3. Contém Vitamina A que favorece a resistência contra infeções e é necessária para o desenvolvimento do sistema nervoso e visão noturna. A vitamina A contribui para a manutenção, crescimento e reparação das mucosas, pele e outros tecidos do corpo.
  • Atum – Peixe rico em ómega-3, fonte de proteínas de alto valor biológico, vitaminas lipossolúveis como D e vitaminas B6 e B12, minerais como selênio e fósforo. Tem efeitos anti-inflamatórios na pele e no pelo.
  • Cavala – Peixe com alto valor nutricional, com alto teor de omega 3, selênio, fósforo e vitaminas B6, B12, niacina e vitamina D, que permitem o crescimento corporal e o desenvolvimento cognitivo adequado.
  • Pescada – Peixe branco rico em proteínas de alto valor biológico. Contém vitaminas do complexo B e minerais. Destaca-se pelo baixo teor de gordura e calorias.

Bravery é uma ração que entrega benefícios ao sistema imunológico, ocular, digestivo, neurológico e de antienvelhecimento. Otimiza o metabolismo energético, ao mesmo tempo que cuida do pelo e controla o mau cheiro das fezes dos animais.

A linha Bravery está disponível com cinco sabores principais: frango, borrego, salmão, arenque e porco ibérico em vários formatos de embalagens para cães e gatos.

Ração Bravery para Cão

Ração Bravery para Gato

As características de alta qualidade da ração Bravery fazem deste alimento uma referência a ter em conta no dia a dia dos cães e gatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *