Cães

Proteja o seu animal com cinto de segurança

A correia/coleira prende-se ao cinto de segurança do veículo e evita que o animal seja projetado e ferido em caso de paragens bruscas ou acidentes.

Conveniente
A correia/coleira de protecção tem a vantagem de evitar que o animal salte de um lado para o outro prejudicando a condução.

Permite também ter as janelas abertas sem correr o risco do animal saltar.

Confortável
Esta correia/coleira é fabricada com um tipo de nylon suave mas muito resistente. É facilmente ajustável, leve e não irrita.

Vídeo da Zara com o Cinto de Segurança

Instruções de Uso

  • Coloque a coleira/correia no animal, a seguir use as tiras para o prender ao cinto segurança.
  • O seu animal de estimação terá uma viagem confortável num espaço claramente definido e seguro.

Há animais que se habituam muito rapidamente à coleira/correia, outros demoram um pouco mais. Se este é o caso do seu cão, poderá ajudá-lo, da mesma forma que o ajudou a usar a coleira quando era pequeno, seguindo estes passos:

Antes de o colocar no carro, deixe-o usar esta correia/coleira em casa durante pequenos períodos de tempo. À medida que se vai habituando a sentir confortável com a coleira/correia poderá levá-lo de carro num pequeno passeio.

Em pouco tempo o seu cão vai habituar-se ao uso da coleira/correia, associando o seu uso ao habitual passeio de carro com o dono.

Algumas sugestões se tiver que deixar o seu cão sozinho no interior do carro

  • Muitos animais deixam-se ficar confortavelmente dentro do carro à espera dos donos. Porém, se o seu cão tem tendência para ficar demasiado excitado e inquieto quando deixado sozinho, por favor desaperte o cinto de segurança antes de sair da viatura e volte a apertá-la antes de iniciar novamente a condução;
  • Certifique-se que o interior da viatura tem ventilação suficiente;
  • Nos dias de calor, as temperaturas no interior das viaturas poderão atingir rapidamente valores muito elevados, nesses casos não deixe o seu animal no interior da viatura – mesmo que por breves momentos.

APERTEM OS CINTOS E TENHAM UMA BOA VIAGEM!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *