Cães, Gatos, Produtos

Seguros de Saúde para Animais

Conheça os seguros de saúde para animais – uma forma de reduzir a fatura com despesas de saúde e não só.

Ter um animal de companhia acarreta uma grande responsabilidade e algumas obrigatoriedades. Por exemplo, realizar o programa de vacinação recomendada pelo seu veterinário, proceder à desparasitação regularmente, evitar reprodução indesejada através da realização da esterilização, etc.

Em Portugal, as despesas médico veterinárias são do foro privado. Não havendo qualquer tipo de comparticipação e/ou dedução garantida pelo Estado.

No entanto, os seguros de saúde para animais, através do Modelo de Funcionamento em Rede da AnimaDomus, permitem aos donos dos animais uma redução. Em todo o tipo de despesas, na ordem dos 30% a 50%, através da comparticipação directa.

O que é “A comparticipação directa”?

É um modelo simples e funcional de seguros de saúde. À semelhança dos existentes para os humanos, que permite ao Segurado, através dos acordos celebrados entre Seguradora / Rede AnimaDomus / Centro Médico Veterinário, liquidar pelo ato médico apenas o valor a seu cargo.

Sem exclusões, nem períodos de carência, este tipo de seguros permite-lhe continuar a oferecer ao seu animal cuidados de saúde e, ao mesmo tempo, reduzir as despesas com os mesmos.

Ter mais um seguro? Mas isso é mais uma despesa!

O encargo com o seguro de saúde para o seu animal é reduzido. Até porque ao subscrever o seguro garante uma comparticipação de até 50% em todo o tipo de actos médicos. Não só na doença ou no acidente, mas também na prevenção. Como por exemplo, a vacinação anual, a esterilização, etc., permitindo uma real poupança naqueles actos médicos do dia a dia.

Podendo ainda melhorar esta oferta subscrevendo o reembolso das despesas Médicas Veterinárias naquelas situações mais dispendiosas, como as cirurgias por doença. Assim fica protegido para qualquer eventualidade.

Os Segurados usufruem ainda de até 20% de desconto, em produtos e serviços não clínicos. Como é o caso da alimentação, banhos, tosquias e acessórios, nos prestadores da Rede, como por exemplo, na Estrela Animal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *